Leio Jornalismo Ambiental no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Maranhão: IX Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Recursos Hídricos - CONERH

Fachada da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais

Em São Luís(MA), no dia 08 de Outubro de 2012, por meio do Ofício Circular nº 047/2012/SE/SEMA, divulgado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais - SEMA, foi feita a convocação dos Conselheiros pelo Carlos Victor Guterres Mendes - Secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais e Presidente do CONERH para a 9ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Meio Ambiente - CONSEMA que foi realizada no dia 18 de Outubro de 2012, às 14:00hs, no Auditório da SEMA 1º andar, localizado na Rua Búzios, Quadra 35, Lote 18, Calhau.


Na oportunidade foram feita a leitura, aprovação e assinatura da Ata da reunião anterior (31.08.2012), seguindo a apresentação pela Superintendência de Recursos Hídricos da SEMA, sobre OUTORGA. Foram apresentados a Criação da Câmara Técnica de Outorga e a Criação da Câmara Técnica de Planos de Recursos Hídricos. Após a apresentação e discussão sobre os temas acima, foram feito algumas manifestações por parte dos Conselheiros (Fonte: Primária). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!