Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Maranhão: 2º Seminário de Piscicultura da Baixada Maranhense ocorre em Pinheiro

FOTO: Ilustração

Será realizado nos dias 26 e 27 de outubro de 2012 o 2º Seminário de Piscicultura da Baixada Maranhense. O evento é uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e ocorrerá no município de Pinheiro, no salão Paroquial da Imaculada Conceição, que fica no centro da cidade. Podem participar piscicultores, estudantes e profissionais das áreas afins.

O Seminário visa integrar os piscicultores da região, por meio de trocas de informações e experiência, além de apresentar para os participantes as novas tecnologias do setor. A programação conta com palestras realizadas pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA) e pela Secretaria de Estado da Pesca e Aquicultura do Maranhão, além de palestras com especialistas no ramo da piscicultura, que vão fazer consultorias, entre outras ações contribuindo com a qualificação dos piscicultores do Maranhão.

As inscrições para o 2º Seminário de Piscicultura da Baixada Maranhense são gratuitas e podem ser feitas no Sebrae de Pinheiro, que fica na Av. Getúlio Vargas, 770, centro Pinheiro-MA. Telefone: (98) 33812711 ou no Sebrae de São Luís, que fica localizado na Av. Professor Carlos Cunha, S/N, Jaracaty, São Luís-MA. Telefone: (98) 3216-6166 (Fonte: G1MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!