Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Comissão de Meio Ambiente fara inspeção nas principais unidades de Esgoto do MA


ESGOTO/MARANHÃO

Foto: Estação de Tratamento Jaracaty
Dentro do pequeno expediente da Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão – AL/MA, o Deputado Bira do Pindaré, comunicar através de um requerimento, que na próxima terça-feira (28) às 15h, a Comissão de Meio Ambiente da AL/MA vai fazer uma inspeção nas principais unidades de tratamento de esgoto do Estado do Maranhão, nos bairros do Jaracaty e do Bacanga, essa será uma ação entre as Comissões de Direitos Humanos e a Comissão de Meio ambiente da Assembléia Legislativa do Estado.

De acordo com o deputado Bira do Pindaré, será um momento necessário na ilha de São Luís, “Para a gente possa ter mais elementos, para pensar as alternativas que possam viabilizar as soluções do problema na ilha de São Luís e nos da comissão de meio ambiente defendeu para ser feita a vistoria nas principais unidades de esgoto do Maranhão e convidamos todas as autoridades que tenham vinculação e competências com a temática”, afirma Dep. Bira (Fonte: Primária).

Geísa Batista
Analista de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!