Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

MOVIMENTO VERDE REALIZA PLENÁRIA VERDE EM PROL DAS CAUSAS AMBIENTAIS EM NOSSO ESTADO


O Blog Jornalismo Ambiental é do partido de quem faz o melhor pela natureza, e divulgo os eventos que acontece em São Luís, no nosso Estado (MA), em todo o Brasil e Mundo, no âmbito do Meio Ambiente, então segue o Convite do nosso querido Marco Aurélio, Ambientalista da ONG Libertas.

Convite
Com o objetivo de ativar o Movimento Verde Estadual do PDT🌹 no Estado do Maranhão, venho por meio deste Convidar os partidários do PDT, Ambientais, Ativistas e Simpatizantes da causa ambiental🌳 para participar da Plenária Verde do Movimento Verde do PDT-MA, que ocorrerá no auditório da sede do Partido- São Luís - MA, localizado na rua dos afogados - Centro(próximo a padaria Santa Maria), no dia 23 de Agosto de 2018, quinta-feira, das 16:00hs as 19:00 hs💚 Durante a Plenária Verde, será eleita a Comissão Provisória Estadual e Municipal 👏👏👏

O que? Plenária Verde do Movimento Verde do PDT-MA
Quando? Hoje, dia 23 de Agosto de 2018
Horário? 16h as 19h 
Onde? Auditório da sede do Partido- São Luís - MA, localizado na rua dos afogados - Centro(próximo a padaria Santa Maria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!