Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Comefc realiza Audiência Pública na Câmara Municipal de São Luís

Acontece nesta quinta-feira (06), a partir das 9h, na Câmara Municipal de São Luís, a Audiência Pública na Câmara Municipal de São Luís, realizada pela Comefc.

O Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão (COMEFC) estará realizando uma Audiência Pública na Câmara Municipal de São Luís. Com o apoio da vereadora Rose Sales, o objetivo da audiência é discutir os encaminhamentos sobre as compensações sociais e ambientais, em favor dos 23 municípios afetados pela Estrada de Ferro Carajás no Maranhão.

Histórico - O Comefc foi criado com o objetivo de garantir a diminuição nos impactos sofridos pelos municípios sob influência da Estrada de Ferro Carajás. No total, 23 municípios estão participando de ações estruturadas para alavancar o crescimento destas regiões e apoiam discussões imediatas com os diretores da Vale, visando a garantia da extinção do rastro de miséria, mortes e devastação ambiental deixadas nas comunidades (Fonte:Ascom do Comefc).


O QUÊ: Comefc realiza Audiência Pública na Câmara Municipal de São Luís
QUANDO: Amanhã (06), a partir das 9h.
 ONDE: Câmara Municipal de São Luís
 CONTATO: Ascom do Comefc, com Nathalia Virginia (98) 9902-2587 e 3303-5191).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!