Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Comunidade acadêmica vai participar da terceira edição do ECOFAMA



Evento destaca a necessidade de um modelo de desenvolvimento mais sustentável em Imperatriz. Acontece nos dias 08,09 e 10 de maio, no auditório da Faculdade Atenas Maranhense de Imperatriz, a terceira edição do ECOFAMA, projeto desenvolvido por alunos e professores da Faculdade Atenas Maranhense (FAMA) que busca promover ações de responsabilidade socioambiental no município.

A terceira edição do projeto será no auditório da instituição de ensino. Palestras com engenheiros florestais e biólogos estão na programação. De acordo com o organizado do ECOFAMA, Almir Torres, eventos de cunho ambiental como esse têm grande relevância social para a cidade.

Segundo Almir Torres, Professor da faculdade e organizador do ECOFAMA, eventos de cunho ambiental como esse possuem relevância social para a cidade. “A ECOFAMA é uma ação de responsabilidade social que a faculdade para a cidade, discutindo como as empresas trabalham essa ação e ao mesmo tempo promovendo essa responsabilidade social, ou seja, saindo da teoria, indo á pratica”, assegura Almir.

Esse ano, além das tradicionais palestras com diversos profissionais da área como engenheiros florestais e biólogos. O evento conta com a participação do Secretário de Planejamento Urbano e Meio Ambiente de Imperatriz, José Cleto Vasconcelos.

Conferência Municipal de Meio Ambiente- De acordo com Auridenes Matos, da Rede de Gestão Ambiental do Maranhão, apenas três municípios da região Centro/Sul do Maranhão vão realizar conferências: Barra do Corda, com previsão para 22 de maio; Balsas, em 18 de junho e Imperatriz, marcada para o dia 21 de junho (Fonte: Faculdade Pitágoras Imperatriz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!