Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Agespisa corrige vazamento na ETA e normaliza produção de água























A Agespisa concluiu o trabalho de correção do último vazamento das adutoras da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Teresina. A produção de água foi iniciada por volta das 17h. O fornecimento será regularizado gradativamente ao longo das próximas horas.

Os técnicos da Agespisa trabalharam de forma ininterrupta por mais de 28 horas para corrigir os quatro pontos de vazamento que surgiram em uma das adutoras da ETA no começo da tarde dessa quarta-feira (20). O vazamento ocorreu depois de uma oscilação de energia, provocando uma variação da pressão da água.

O presidente da Agespisa, Antonio Filho, acompanhou todo o trabalho dos técnicos na ETA, durante o reparo dos vazamentos. “Agradecemos ao empenho de todos os nossos trabalhadores, a compreensão dos moradores e o apoio da imprensa, que mostrou cada passo do nosso trabalho de forma transparente”, disse.

Três dos quatro pontos de vazamento identificados foram corrigidos ainda na noite de quarta-feira. Durante toda a manhã e a tarde desta quinta-feira (21), técnicos da Agespisa trabalharam no local para concluir o reparo no quarto e último ponto da adutora que rompeu.

Recomenda-se ainda o uso racional da água. Os casos de emergências devem ser comunicados para a Ouvidoria da empresa, que atende 24 horas, pelo telefone 0800 086 8888. A ligação é gratuita e pode ser feita também de telefone celular.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!