Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SEMA discutem sobre Conferências de Meio Ambiente com representantes da SEMATUR de Bequimão


Estiveram reunidos na ultima sexta-feira (15) na sede da Secretaria Estadual de Meio Ambiente - SEMA, a Comissão Organizadora da Conferência Estadual do Maranhão  e o representante da SEMATUR do município de Bequimão. Na reunião foram tratados dos procedimentos legais para realização da I Conferência Municipal de Meio Ambiente em Bequimão que deve ocorrer até o mês de agosto. O município de Bequimão terá direito a eleger dois delegados para a IV Conferência Estadual.

A SEMA comprometeu-se em apoiar a Conferência em Bequimão e fechou parceria com a SEMATUR para contribuir nas etapas que antecedem a realização da Conferência. Já nesta próxima semana o Secretário estará dialogando com o prefeito para publicação das portarias necessárias e fechando a proposta de data para realização da I Conferência Municipal de Meio Ambiente em Bequimão/MA. Estas informações serão repassadas oficialmente para Comissão Organizadora Estadual do Maranhão (COE) da IV Conferência Nacional do Meio Ambiente – IV COEMA, responsável por gerenciar e propor o regulamento para as conferências no estado.
Representantes da  SEMATUR de Bequimão/MA e representantes da SEMA

Nesta edição da IV Conferência Nacional de Meio Ambiente e da IV Conferência Estadual  de Meio Ambiente teremos  como tema central a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) e como temas-eixos as questões da produção e consumo sustentáveis; redução dos impactos ambientais e geração de emprego e renda. As datas proposta para as Conferencias são as seguintes: IV Conferência Estadual ( 03 a 05 de setembro de 2013 em São Luís-MA) e a  IV Conferência Nacional ( 24 a 27 de outubro de 2013 em Brasília –DF). (Fonte: SEMATUR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!