Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Promotoria do Meio Ambiente discute plano de resíduos sólidos para SL


O secretário de Meio Ambiente (Semam), Rodrigo Maia, reuniu-se com o Promotor de Meio Ambiente, Fernando Barreto, e com o secretário de Obras e Serviços Públicos (Semosp), José Silveira, para abrir um diálogo entre a Prefeitura de São Luís e Ministério Público no campo ambiental.

A intenção das secretarias municipais é dar transparência às ações da nova gestão. “O Ministério Público é um órgão com quem devemos desenvolver uma relação de clareza, de respaldo legal para nossa atuação. O que precisamos é trabalhar juntos para proporcionar à cidade a efetivação das políticas públicas que idealizamos”, disse Rodrigo Maia.

Dentre os temas que compuseram a pauta, a urgência de reelaboração do plano de resíduos sólidos para a capital maranhense mereceu destaque. O Plano é base de sustentação para a execução das novas diretrizes para o Aterro da Ribeira, por exemplo.

Na reunião, a parceria entre Semmam e Semosp definiu ainda o estabelecimento de uma portaria interinstitucional que viabilize o desempenho de atividades conjuntas e evite a sobreposição de tarefas (Fonte: Prefeitura de São Luís).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!