Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

CULINÁRIA VEGETARIANA NO ESPAÇO ÁRVORE DA VIDA




Há algum tempo já conheci o espaço Árvore da Vida, um espaço que tem o propósito de promover saúde e qualidade de vida através dos recursos naturais.

No térreo, uma loja de produtos naturais com diversos produtos, como farinhas, grãos, sementes, castanhas, lanches saudáveis e caseiros, cosméticos naturais.


Cardápio da Semana
Restaurante Vegetariano
Em cima, um Restaurante vegetariano, com pratos saborosos, nutritivos, saudáveis, com diversas opções sem glúten, sem leite, sem ovos e sem soja. (M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!). A culinária vegetariana faz bem ao corpo e mente. E no Restaurante, o saudável e saboroso cabem no mesmo prato.

Estúdio de Pilates e Spa com sala de Massagem
Além de tudo isso, tem o terceiro piso, um Estúdio de Pilates, todo equipado, lhe atendendo em 3 modalidades de Pilates: Pilates Suspensus, Neo Pilates e Pilates tradicional. Ao lado ainda há um Spa com sala de massagem e terapias naturais. Eu recomendo que visitem e provem da culinária vegana e dos benefícios que a Arvore da vida tem para proporcionas.

Mais saúde e qualidade de vida para viver melhor e mais feliz.

Árvore da Vida: Rua Professor Luís Pinho, N. 7, Renascença 2 (Ao lado da panificadora S. José)

Hoje vou comer uma Feijoada Vegana deliciosa, vamos??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!