Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de junho de 2018

PROGRAMA MARANHÃO VERDE: INICIAM DEMARCAÇÕES DOS LOCAIS PARA CONSTRUÇÃO DOS VIVEIROS DAS MUDAS


No mês de maio, técnicos da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA) realizaram visitas de campo ao Parque Estadual do Mirador para acompanhamento da execução do Projeto Berço do Rio Itapecuru, no âmbito do Programa Maranhão Verde, juntamente com representantes do Instituto de Apoio ao Desenvolvimento da Vida Humana (IADVH).

Na oportunidade, foram demarcados os locais de construção dos viveiros de mudas a serem implantados no Parque, bem como avaliadas as condições das matas ciliares dos rios e brejos localizados no quintal das casas dos beneficiários, além do acompanhamento das atividades dos mesmos.

O Instituto de Apoio ao Desenvolvimento da Vida Humana (IADVH), vencedor do Chamamento Público SEMA nº 003/2017, firmou, no dia 30 de abril de 2018, Termo de Parceria com a SEMA, visando o desenvolvimento e execução das atividades do Projeto Berço do Rio Itapecuru, sob a supervisão e parceria desta Secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!