Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ministério do Meio Ambiente está contratando consultor individual

Esta oportunidade está publicada hoje, dia 10.07, no Diário Oficial da União:

SUPERINTENDÊNCIA DE IMPLEMENTAÇÃO DE PROGRAMAS E PROJETOS
-
132, DE 9 DE JULHO DE 2013
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Projeto de Organismo Internacional Projeto de Cooperação Técnica BRA/IICA/12/003 -
Seleciona Consultor (A) Por Produto
1-OBJETO: Contratar serviços de consultoria para apoiar a formulação de indicadores para os resultados estratégicos da ANA, com o intuito de aferir os avanços alcançados pelo desempenho da Agência.

1.1 – QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: Profissional de nível superior em qualquer área de formação.

1.2- EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Experiência profissional comprovada na utilização
de ferramentas e processos de moderação e sistematização de informações na área de Gestão e Planejamento, com, no mínimo, 10(dez) anos de experiência.

1.3 – ATIVIDADES: a) Elaboração de Plano de Trabalho, a ser avaliado pelas áreas pertinentes da ANA, contendo, no mínimo, o objetivo geral, os objetivos específicos, uma proposta de metodologia, o cronograma com o conteúdo a ser abordado e etapas de discussão, e a programação das fases do trabalho; b)Aprimoramento dos atributos dos resultados estratégicos: Realização de levantamento com o público interno (áreas pertinentes da ANA)
como subsídio para atualização e reavaliação dos atributos dos resultados estratégicos; Realização de entrevistas com público externo pré-definido para coleta de sugestões para subsidiar a reavaliação dos atributos dos resultados estratégicos; Consolidação das sugestões de resultados e prioridades obtidos pela realização de entrevistas e oficinas com o público interno e externo; c) Definição de indicadores dos resultados estratégicos: Definição de metodologia para construção dos indicadores dos resultados estratégicos; Realização de oficinas com o público interno para estabelecimento desses indicadores; d)Elaboração de relatório síntese dos produtos, como subsídio para confecção de cartilha e de material para divulgação dos resultados e indicadores da ANA. As atividades deverão ser desenvolvidas com
ampla participação dos servidores da ANA.

1.4-PRODUTOS/RESULTADOS ESPERADOS:
PRODUTO 01 – Plano de Trabalho – Apresentação do Plano de Trabalho para a execução dos serviços, com a descrição das etapas e seu planejamento operacional, fluxograma das atividades a serem desenvolvidas e seu cronograma detalhado.
PRODUTO 02 – Relatório Técnico do Aprimoramento dos Atributos dos Resultados Estratégicos – Deverá conter as conclusões das entrevistas realizadas com o público interno da ANA e externo, a identificação de sugestões e diretrizes resultantes e a proposta final de aprimoramento dos atributos dos resultados estratégicos.
PRODUTO 03 - Relatório Técnico com a Proposta de Indicadores de Resultados - Deverá descrever a metodologia utilizada para a formulação dos indicadores, os conceitos e parâmetros utilizados, os indicadores propostos para os resultados estratégicos da ANA, assim como a simulação de aplicação dos indicadores propostos.
 PRODUTO 04 - Relatório Síntese, com o Conteúdo para Divulgação – Deverá conter o conteúdo textual resumido, que servirá como subsídio para confecção de cartilha e de material para divulgação dos resultados e indicadores da ANA. As versões finais dos produtos deverão ser assim apresentadas: 03 (três) vias em meio digital em formato Microsoft Word® (.doc) e em formato Adobe Acrobat® (.pdf) e 03(três) vias impressas. Os produtos gerados serão de propriedade da ANA, ou seja seus direitos autorais e de publicação serão reservados à ANA, restringindo-se a remuneração aos valores firmados em contrato.

1.5-NÚMERO DE VAGAS: 1 (uma).

1.6 – LOCAL DE TRABALHO: Preferencialmente, as atividades serão desenvolvidas em Brasília dado que a Agência Nacional de Águas possui sede única nesta cidade.

1.7-DURAÇÃO DO CONTRATO: 150 (cento e cinquenta) dias.
O AVISO DE SELEÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL PARA CONSULTA NO SITE DO INTERÁGUAS (http://interaguas.ana.gov.br/Paginas/Licitacao.aspx), DEVENDO OS INTERESSADOS MANIFESTAR INTERESSE ATRAVÉS DO SITE DO IICA (HTTP://www.iica.org.br/index_editais_pessoafisica.htm), COM CADASTRAMENTO E ANEXAÇÃO DO CURRICULUM VITAE, NO PERÍODO DE 10/07/2013 ATÉ O DIA 25/07/2013. SERÃO DESCONSIDERADOS OS CADASTROS QUE NÃO CONSTAREM, ANEXO, O CURRICULUM VITAE.

Em atenção às disposições do decreto nº 5.151, de 22 de julho de 2004, informamos que estas contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado. É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.

RICARDO MEDEIROS DE ANDRADE

Superintendente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!