Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de julho de 2013

COMEFC realiza Audiências Públicas no fim de semana

O Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás (COMEFC) estará realizando sua Audiência Pública na cidade de Alto Alegre do Pindaré, nesta sexta-feira (19). Já no sábado (20), o município que sediará a audiência, será Tufilândia, na creche Primeiros Passos, às 09h.

O Comef foi criado com o objetivo de garantir a diminuição nos impactos sofridos pelos municípios sob influência da Estrada de Ferro Carajás. No total, 23 municípios estão participando de ações estruturadas para alavancar o crescimento destas regiões e apoiam discussões imediatas com os diretores da Vale, visando a garantia da extinção do rastro de miséria, mortes e devastação ambiental deixadas nas comunidades.

Estarão presentes no evento, autoridades locais, lideranças comunitárias, associações rurais e toda comunidade em geral (Fonte: Nathalia Virginia - Assessora de Imprensa COMEFC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!