Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de junho de 2013

São Luís faz acordo para plano de resíduos sólidos

A Promotoria de Justiça do Meio Ambiente de São Luís e a prefeitura de São Luís assinaram o  Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para a elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.

O Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos deverá ser concluído no prazo de um ano, a partir da assinatura do termo, ou seja, no dia 20 de junho de 2014.

O compromisso foi firmado durante a abertura da III Conferência Municipal de Meio Ambiente, pelo promotor de justiça Fernando Barreto Júnior, pelo procurador-geral do município, Marcos Braid, e pelo secretário municipal do Meio Ambiente de São Luís, Rodrigo Nina.

A elaboração do plano ficará a cargo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Ao Ministério Público caberá fiscalizar o cumprimento do TAC, sendo permitido à instituição o acesso aos locais e aos dados relacionados ao cumprimento da obrigação, sem restrições a suas atribuições constitucionais e legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!