Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de junho de 2013

Prédio da Prefeitura de São Luís passa por limpeza após manifestação

Depois dos atos de vandalismo cometidos contra Palácio De La Ravardiáre onde funciona a Prefeitura de São Luís, começou nesta tarde a limpeza e pintura do prédio que é patrimônio arquitetônico da cidade.

Pichações estão sendo retiradas com nova camada de tinta e vidraças serão trocadas.

A manifestação foi na tarde da ultima quarta-feira (19) no centro de São Luís, os participantes reivindicavam melhorias nos serviços públicos oferecidos pelos governos estadual e municipal. 

O movimento intitulado “#Vem Pra Rua” reuniu aproximadamente 10 mil pessoas que com cartazes, faixas e apitos que caminhavam pelas ruas do centro da cidade, para chamar a atenção das autoridades para as necessidades que um fazia questão de expor.

A manifestação ocorreu tranquila até o final do protesto  na Praça Dom Pedro II, onde fica a sede da Prefeitura de São Luís e do Governo do Estado. Um pequeno grupo começou um tumulto e entrou em confronto com a polícia, na ocasião os prédios públicos foram pichados e vidraças foram quebradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!