Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Secretário de Meio Ambiente recebe Sindicato de Revendedores de Combustíveis


O secretário de Meio Ambiente, Rodrigo Maia, recebeu na tarde de ontem, representantes do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão (Sindcombustíveis-MA). Foram debatidos temas como o processo de licenciamento e a regularização dos sindicalizados.

Durante a conversa, Rodrigo Maia reforçou a necessidade dos postos apresentarem à Secretaria a lista completa com documentos para licenciamento, por exemplo, para que a análise técnica possa ser mais ágil e sem entraves.

“Tanto nós quanto eles queremos tornar o processo menos oneroso e mais célere. Estamos inclusive fazendo um levantamento detalhado e já estamos em campo com uma ação contínua de fiscalização, cobrando documentações e enquadrando para que possam funcionar dentro dos padrões da legalidade”, afirma o secretário.

Maia ainda convidou o presidente do Sindicato, Orlando Santos, para participar da III Conferência Municipal de Meio Ambiente de São Luís, que será realizada nos dias 20 e 21 de junho deste ano. Para o secretário, o interesse dos segmentos diversos em firmarem parcerias de relevância ambiental e atuarem de forma regular favorece a sustentabilidade global (Fonte: O Imparcial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!