Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de março de 2013

Audiência Pública discutirá EIA/ Rima do Licenciamento da Dragagem do Canal do Porto do Itaqui


A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Maranhão (Sema) convida todos os interessados, em especial, os moradores das comunidades do entorno do Porto do Itaqui, para participar da Audiência Pública de Apresentação do Estudo do Impacto Ambiental- EIA e respectivo Relatório de Impacto Ambiental- RIMA, referente ao Licenciamento Ambiental da Dragagem do Canal de Acesso e dos Berços 100, 101, 102, 103 e 104 do Porto do Itaqui.

A audiência será realizada, amanhã, dia 12 de março, às 8:30h, no auditório da Empresa maranhense de Administração Portuária (EMAP), Avenida dos Portugueses, s/nº, Porto do Itaqui- São Luís. A audiência será presidida pela assessora jurídica da Sema, Juliana Almeida Barros.

Estarão presentes à audiência toda a equipe técnica da Sema responsável pela análise dos estudos apresentados. A Dragagem do Canal de Acesso e dos Berços 100, 101, 102, 103 e 104 do Porto do Itaqui  tem como objetivo aumentar a profundidade do canal para que este possa continuar recebendo embarcações de grande porte. Além disso, essa atividade permitirá a implantação de novos berços no terminal.

Fonte para entrevistas no local: José Jânio de Castro Lima- Secretário Adjunto de Licenciamento da Sema.
Liberação do acesso da imprensa ao auditório da EMAP: 

O acesso dos jornalistas interessados em cobrir a audiência tem de ser liberado pela Assessoria de Comunicação da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP) por meio dos fones: 3216-6050/ 3216-6065 ( Contatos: Simone ou Cíntia). (Fonte: SEMA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!