Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

São Luís: Conselho de Meio Ambiente quer criar Lei antipoluição


O Conselho Municipal do Meio Ambiente pretende elaborar  e encaminhar à Câmara de Vereadores ,ainda nesse semestre, algumas propostas para um Projeto de Lei.  A meta da direção do Conselho é criar uma Lei que, se colocada em prática, coíba abusos ao meio ambiente.

A presidente do Conselho do Meio Ambiente, Ivanice Brandão Falcão revelou nesta quarta-feira(06) que além de conselheiros , podem apresentar sugestões os  estudantes e profissionais da área.

“Para esse projeto que será  montada uma força-tarefa em que terá ainda a participação de um jurista para que possamos levar essa proposta aos Poderes Legislativo e Executivo com o objetivo de termos uma cidade melhor e mais desenvolvida sustentavelmente”, anunciou Ivanice Falcão.

Dentre as primeiras propostas para essa Lei, segundo ela, está a de um artigo sobre a fiscalização da qualidade do ar  na cidade.  Ao todo serão abordados  cinco eixos principais (Fonte: Conselho do Meio Ambiente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!