Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Maranhão: Edilázio Júnior é escolhido presidente da CCJ; Oposição ainda pode perder Meio Ambiente

Imagem: Divulgação

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) foi definido ontem (19) como novo presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Assembleia Legislativa do Maranhão. A decisão ocorreu após uma reunião a portas fechadas na Presidência da Casa.

Deputado Edilázio Júnior: Há um passo para a CCJ da AL do MA




Meio ambiente

Se já há definição na CCJ e na Comissão de Orçamento, no Meio Ambiente as coisas ainda não se resolveram ontem. Inicialmente, a Oposição queria a vaga para o deputado estadual Othelino Neto (PPS) – ele já foi secretário de Estado de Meio Ambiente. Porém os governistas bateram o pé. dizendo garantir a vaga aos oposicionistas, contanto que o indicado seja outro. “E se demorarem a indicar alguém ainda podem perder”, avalia Rogério Cafeteira, que, segundo apurou o blog deixou a reunião antes do fim, chateado com alguns acertos de última hora. De concreto para a Oposição só as comissões de Direitos Humanos, que ficará novamente com Eliziane Gama (PPS), e de Assuntos Econômicos, com Bira do Pindaré (PT) (Fonte: Ademar Sousa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!