Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SES realiza capacitação de Ações Básicas em Vigilância de Saúde Ambiental


SAÚDE NO MARANHÃO

A Secretaria de Estado da Saúde - SES, por meio da Secretaria Adjunta de Vigilância em Saúde e da Superintendência de Vigilância Sanitária - Suvisa, está realizando o Curso de Ações Básicas em Vigilância em Saúde Ambiental. O encontro teve início nesta segunda-feira (27) e prossegue até hoje (29), no Hotel Holiday Inn, em São Luís. A capacitação visa promover atualização de profissionais de 70 municípios do Estado, que desenvolvem atividades em vigilância e saúde.

Além da troca de experiências, o treinamento visa ainda trabalhar a parte mais técnica de inspeção sanitária das diversas formas de abastecimento de água, apresentação dos programas relacionados a áreas de solo e ar e Vigidesastres. Reduzir a morbi-motalidade por doenças e agravos de transmissão hídrica, buscar melhoria das condições sanitárias das diversas formas de abastecimento da água da população, também fazem parte dos assuntos tratados na capacitação(Fonte: SES/MA).

Geísa Batista
Analista de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!