Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Segunda Fase da Implantação do Projeto de Contenção de Dunas em Ilha Grande


Projeto de Contenção de DUNAS
    
O Secretário de Meio Ambiente, Dalton Macambira e comitiva de técnicos da CODEVASF e da CONSPLAN realizaram ontem, quarta (29), reunião aberta na Praça do Tatus, em Ilha Grande, para apresentar o Projeto de contenção de dunas. Os técnicos e o secretário explicaram o Projeto de Contenção de Dunas e solicitaram o apoio da comunidade. Em seguida os moradores tiveram oportunidade de colocarem suas dúvidas. Dentre os presentes estavam a Prefeita Joana D’arc, os presidentes de associações do bairro e a população em geral.

Na ocasião entregou o mesmo à Prefeita Joana D’arc juntamente com o Plano Estadual de Recursos Hídricos, em sua fala destacou a relevância da execução do projeto para as comunidades Cal e Tatus, bem como os impactos positivos para a cidade. A obra será realizada com recursos do PAC2, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba - CODEVASF, tendo como executora a empresa Consultoria e Planejamento Ltda – CONSPLAN. Em seu discurso a prefeita ressaltou os benefícios da obra para o desenvolvimento local e a preservação das riquezas naturais. Para finalizar a solenidade o engenheiro responsável apresentou a obra com os detalhes da sua execução (Fonte: SEMAR/PI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!