Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pensando com meus botões...

A Vida é uma tentativa constante...

Em uma conversa com uma grande amiga...

O que acontece é que o tempo vai fazendo que deixemos de acreditar nas pessoas,  e só o tempo e as situações, até que chega um dia, e você se dá conta que não tem pra onde correr, você simplesmente não acredita em nada mais, é duro, por que a gente cria expectativas e esperança e poe todas nossas energias boas, no momento, na pessoa, mas temos que saber que quase nada é para sempre, que as coisas mudam e que por mais, do fundo do teu coração você queira que seja diferente da situação que estás passando, temos que seguir em frente, em buscar da nossa felicidade, tentando ser feliz, tentando e tentando, a vida é uma tentativa constante.

Graças a DEUS tenho o dom de sempre acreditar no melhor... e mesmo que algo ou alguém me faça não ter esperança, isso só acontece por um certo tempo... Deus me prova sempre o contrario!!!

Bom final de semana a todos!!!
Saudade do meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!