Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

domingo, 30 de maio de 2021

Novos membros da CIEA/MA são empossados nesta segunda-feira (31)


O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA) e da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), realizou, nesta segunda-feira (31), a solenidade de posse dos novos membros Titulares e Suplentes da Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental do Maranhão (CIEA/MA), para o biênio 2020-2022.

O órgão é um colegiado normativo, consultivo e deliberativo, criado para assessorar as ações de Educação Ambiental da Política e do Plano Estadual de Educação Ambiental, e foi instituído pelo Decreto Estadual n° 30.763/2015. A CIEA é composta por treze membros do poder público e treze membros da sociedade civil organizada, sendo titulares e suplentes, nomeados conforme Decreto Estadual nº 36.692, de 28 de abril de 2021.

O processo eleitoral aconteceu em duas datas, através de dois editais. O primeiro ocorreu em 15.09.2020, advindo do Edital publicado no Diário Oficial do Estado – DOEMA, no dia 28 de julho de 2020, e o segundo no dia 04.12.2020, advindo do Edital de 19 de novembro de 2020.

Estiveram presentes na ocasião, o Secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Diego Rolim, a Secretária Adjunta De Desenvolvimento Sustentável, Karla Genésio, a Superintendente de Educação Ambiental da SEMA, Stefanny Portela, a Supervisora de currículo escolar da SEDUC, Socorro Fortes. Os novos membros da Comissão empossados estiveram presentes de maneira presencial e online.

Confira a lista dos membros titulares e suplentes eleitos para a CIEA, biênio 2020-2022.





Fonte:Sema.ma.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!