Neste último sábado, 20 de outubro, a Praça das Árvores vivenciou mais um importante episódio de sua existência, a 2° edição do concurso de fotografia com o tema “A Praça das Árvores na Lente da Arte”, que foi realizado pelo Comitê de preservação e conservação da Praça das Árvores.
Quatros fotógrafos amadores habilitaram-se para o certame. Por 1 hora a Praça das Árvores foi alvo dos fotógrafos que percorreram toda a praça buscando o melhor ângulo, a harmonia e demais aspectos que contemplasse mote do concurso.
O evento contou com uma banca julgadora composta por Josiel Silva, Afonso Barros, ambos fotógrafos profissionais e das pedagogas Maria Benedita Fróes e Katherine Chagas.
O resultado ficou assim:
1° lugar – Roberto Morais (78 pontos)
1° lugar – Roberto Morais (78 pontos)
Com isso, a Praça das Árvores reforça seu status de laboratório social, local de experiências reflexivas e de revisão da vida comunitária, convite a uma práxis libertária com apelo à ação protagonista e autônoma.
O coordenador do Comitê da praça das Arvores, Camilo Filho, agradece aos apoiadores da causa maior a Preservação do Meio Ambiente: Gráfica Real, Malharia SLZ, Comissão Organizadora, Comissão Julgadora, aos fotógrafos, aos integrantes do Comitê da Praça das Árvores, Lídia Cutrim e demais amigos desta praça. Fonte: Camilo Rocha Filho, coordenador do Comitê da Praça das Árvores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!