Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

MIQCB LANÇA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO NA ÁREA PEDAGÓGICA E FINANCEIRA E PARA A SECRETARIA EXECUTIVA DO FUNDO BABAÇU



O Movimento Interestadual das Quebradeiras de Coco Babaçu, com atuação nos estados do Maranhão, Pará, Piauí e Tocantins, vivencia um momento de expansão dos projetos e atividades. Um cenário que leva a contratação de profissionais para atuarem na secretaria executiva do Fundo Babaçu em projetos socioambientais e dois coordenadores; um financeiro e outro pedagógico. As pessoas interessadas em concorrer, devem enviar os documentos que constam nos Editais (em anexo) até o dia 22/09 para os seguintes os endereços eletrônico: administracao@miqcb.org. assessoria@miqcb.org.br e miqcb@miqcb.org.br e/ou entregar diretamente na sede do MIQCB (rua 10, quadra 14, casa 35 – Bairro Bequimão).


Os profissionais atuarão em projetos do MIQCB que fortalecerão a luta das quebradeiras de coco babaçu que contempla os interesses sociais, políticos, econômicos e culturais de milhares de mulheres em todo o país, mas principalmente nesses quatro Estados, onde estão concentradas 80% da cultura da quebra do coco babaçu.  As atividades desenvolvidas possibilitarão a essas mulheres e aos jovens autoestima, fortalecimento da identidade, visibilidade e reconhecimento. Proporcionando também a esse grupo conhecerem seus direitos, assim como a busca pelo acesso e domínio da terra, território, palmeira de babaçu e demais recursos naturais, além de lutar pela melhoria das condições de vida no campo, especialmente das mulheres, crianças e juventudes.

Para cada profissional a preencher os cargos em aberto, o Movimento elaborou um edital. Participe. Acesse as informações aqui:

Cargo Secretaria Executiva do Fundo Babaçu – Projetos Socioambientais. Acesse aqui
Coordenação Financeira. Acesse aqui.
Coordenação Pedagógica. Acesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!