Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de agosto de 2018

AS MUDANÇAS CLIMÁTICAS DA CIDADE DE SIMPLÍCIO MENDES (PI)





O Conselho Municipal de Meio Ambiente – CONDEMA S. Mendes, realizou reunião ampliada ontem (14/08), 14 horas, na Sala de Reuniões do CEO, com o objetivo de colaborar na elaboração de diagnóstico socioambiental a partir de uma reflexão sobre as mudanças do clima, seus prováveis impactos para o município de Simplício Mendes, Piauí e possibilidades de redução de vulnerabilidade a essas mudanças. O diagnóstico é requisito para a Prefeitura apresentar proposta ao Edital FNMA/FNMC nº 001/2018 – Cidades Sustentáveis.

Participaram da reunião representantes das secretarias municipais do Meio Ambiente, da Educação, da Saúde, da Assistência Social, da Assessoria de Comunicação Social do Município, da COMAPI, do STTR, da Cooperativa Agropecuário dos Irrigantes Vale do Fidalgo, da Fundação Silvestre Veloso e da UAB/UFPI – Polo Simplício Mendes.1/2018 – Cidades Sustentáveis.(fonte: 180 graus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!