Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de maio de 2018

I TORNEIO DE DUPLAS DE PESCA MOVIMENTA ORLA RIBAMARENSE

Torneio de Pesca de Ribamar 2018


A orla de São José de Ribamar foi palco neste final de semana do I Torneio de duplas de Pesca. Os amantes da pesca esportiva movimentaram a praia do Araçagy, durante o sábado (26) e domingo (27). Pelo menos 26 duplas de diversas regiões do país, entre elas, o campeão Mundial de Pesca de Praia, Ricardinho participaram da iniciativa que contou com o apoio da Prefeitura ribamarense.
O Torneio que objetivou promover e difundir a prática da Pesca Desportiva também serviu de acordo com o prefeito Luis Fernando, como um mecanismo de incentivo para que não apenas a população como também os visitantes fiquem atentos para a preservação permanente do meio ambiente.

“Temos uma orla fantástica e precisamos preservar nossas riquezas naturais. O torneio além de promover nosso potencial natural também serve de alerta para a preservação do meio ambiente, afinal a pesca predatória não está em conformidade com as leis ambientais”, disse o prefeito.

A competição contou ainda com as categorias Master, Master Sênior e dupla feminina. A final bastante disputada revelou os vencedores de cada categoria que foram premiados com valores que variaram entre R$500,00 à R$2.000,00 além de equipamentos de pesca.(Fonte: ASCOM/SJR)



Abaixo o quadro das 10 primeiras colocações

Diego e Vanderley

Eduardo e Jonatan

Welson e Nelson

Renato e Tufão

Leandro e Wagner

Fabiano e Renato

Moarcir e Felipe

Raphael e Weslley

Ronald e Nicilene

Tadeu e Samuel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!