Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

sábado, 5 de abril de 2014

Subcomissão debate implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos

A Subcomissão Temporária de Resíduos Sólidos realiza neste momento audiência pública para discutir as ações já implementadas nos municípios para o cumprimento da Política Nacional de Resíduos Sólidos, instituída pela Lei 12.305/2010.

Participam do debate Ney Maranhão, secretário de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano do Ministério do Meio Ambiente (MMA); Albino Alvarez, do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea); Diógenes Del Bel, presidente da Associação Brasileira de Empresas de Tratamento de Resíduos (Abetre); Carlos Roberto Vieira da Silva Filho, diretor-executivo da Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais (Abrelpe); e Wanderley Coelho, da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Proposto pelo presidente da subcomissão, senador Cícero Lucena (PSDB-PB), o debate desta manhã está sendo realizado na sala 6 da Ala Senador Nilo Coelho, no Senado.

Os interessados poderão enviar perguntas aos convidados por meio do Portal e-Cidadania, pelo Facebook, Twitter (hashtagas #CMASenado #PNRS) e Alô Senado (0800 612211).

A Subcomissão Temporária de Resíduos Sólidos funciona no âmbito da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA). (Fonte: Senado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!