Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Empresas, instituições, cooperativas e associações recicladoras que atuam no MA devem atualizar seus cadastros na Sema até o dia 29 de maio

Todas as empresas, instituições, cooperativas e associações recicladoras que atuam no Maranhão podem atualizar seus dados na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Maranhão (Sema) até o dia 29 de maio. Para atualizar o cadastro é simples, basta preencher o FORMULÁRIO DE CADASTRO DE EMPRESAS RECICLADORAS e enviá-lo para o e-mail semagestaoderesiduos@hotmail.com.

Os objetivos da Sema com esse cadastramento são identificar as empresas, instituições, cooperativas e associações recicladoras para saber onde estão localizadas; quais materiais são reciclados e que tipos de materiais são produzidos a partir da reciclagem. O cadastramento também servirá para a criação de um banco de dados de empresas recicladoras que atuam no estado possibilitando a comunicação entre a Sema e a cadeia de reciclagem e a implementação da gestão integrada de resíduos sólidos.

Nome, razão social, endereço, representante legal, telefones, email's, atividades, categoria e destino do material reciclado, registro no cadastro técnico federal de atividades potencialmente poluidoras e/ou utilizadoras de recursos naturais (mantido pelo IBAMA, nos termos da IN/IBAMA n° 10/2012) são alguns dos dados que deverão ser atualizados pelas empresas na Sema.

Outras informações sobre o assunto poderão ser obtidas na Superintendência de Gestão de Resíduos da Sema, localizada à Rua dos Búzios, Quadra 35, Lote 18, Calhau, São Luís - MA ou pelo telefones (98) 3194-8900 ou por meio do e-mailsemagestaoderesiduos@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!