Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Oportunidade

Emprego gerente de QSMS (segurança do trabalho/ meio ambiente), São Luís – MA

Empresa Contratante
Emprego gerente de QSMS (segurança do trabalho/ meio ambiente), São Luís - MA
Empresa de grande porte em momento de expansão.
Dados da Vaga de Emprego

Gerente de QSMS
Ensino Superior em Engenharia. Especialização na área de Engenharia de Segurança do Trabalho.
Inglês fluente. Disponibilidade para trabalhar em escala 20×10. Disponibilidade para atuar em local remoto. Experiência com legislação trabalhista, saúde e higiene ocupacional. Vivência com ferramentas da Qualidade, Sistema de Gestão: Programa 5S.
Conhecimentos de Norma ISO 9001, Norma ISO 14001, Norma ISO 18001, Norma SA 8000 e auditoria. Ferramentas de Gestão (Qualidade e SSO). Planejamento Estratégico.

Responsabilidades:

Gerenciar a saúde ocupacional, segurança do trabalho, meio ambiente e relação com comunidades da área de influencia da empresa. Garantir o licenciamento ambiental das atividades do empreendimento. Atender a legislação e regulamentos aplicáveis em sinergia com as áreas operacionais.
Assegurar a relação de confiança com órgãos regulamentadores, comunidade e demais partes interessadas. Realizar estudos sobre acidentes de trabalho e doenças profissionais.
Supervisionar e interagir com equipes multidisciplinares em toda a organização, promovendo a troca de experiências e informações para o desenvolvimento de métodos e procedimentos operacionais seguros.

Local da Vaga: São Luís – MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!