Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Você veio pra ficar!?!?

 Por: Marisa Monte

Ainda bem, que agora encontrei você
Eu realmente não sei, o que eu fiz pra merecer: Você
Porque ninguém dava nada por mim,
Quem dava, eu não tava a fim, até desacreditei de mim...
O meu coração, já estava acostumado, com a solidão...
Quem diria que a meu lado, você iria ficar
Você veio pra ficar, você que me faz feliz, você que me faz cantar: Assim!
O meu coração, já estava aposentado, sem nenhuma ilusão...
Tinha sido maltratado, tudo se transformou, agora você chegou... 
 Você que me faz feliz, você que me faz cantar: Assim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!