Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de agosto de 2011

DESABAFO do dia

QUINTA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2010
Será que eu irei precisar viver o resto da minha vida condenada a ter medo do meu passado? será que não terei mais PAZ em minha vida enquanto o passado existir? será que não terei outra oportunidade de ser feliz porque no meu passado eu cometi erros de escolhas? do fundo do meu coração, quero só PAZ, recomeçar minha vida, e espero que todos que passaram pela minha vida, prossigam e vivam com o coração leve e sem magoas e rancores, por que eu tenho certeza que DEUS nao quer ver nenhum filho infeliz...

hoje perco alguém e algo em minha vida por causa do meu passado que me assombra, mais nao perco a esperança em um dia ser FELIZ, pois eu tenho certeza que nao sou uma pessoa tão ruim assim que nao possa ter oportunidade de RECOMEÇAR.

Para você que olha meu blog, desejo a você só o BEM.
Abraço a todos
Fiquem com DEUS
Gê   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!