Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

sábado, 21 de setembro de 2024

Jornalista conquista 1º lugar no 11º Prêmio Sebrae de Jornalismo

Nesta sexta-feira (20), Eu, jornalista com  duas décadas de dedicação ao jornalismo celebrou uma importante vitória em sua carreira ao ser anunciada como a vencedora do 11º Prêmio Sebrae de Jornalismo. Com uma trajetória marcada por histórias inspiradoras e valiosas lições de vida, ela compartilhou sua alegria e gratidão por mais essa conquista, resultado de anos de empenho e determinação.

"Hoje é um dia de grande vitória em Deus. Ao longo desses 20 anos de jornada, aprendi muito, ouvi histórias incríveis e tirei lições que vou carregar para sempre", destaco, emocionada. Expresso minha profunda gratidão a todos que estiveram ao meu lado, torcendo e apoiando em cada etapa dessa caminhada.


A vitória foi ainda mais especial por ter sido compartilhada com minha filha, que a acompanhou na cerimônia de premiação. "Tive o privilégio de receber essa honra ao lado da minha filha, minha companheira de todas as horas. Meu coração transborda de felicidade e gratidão!", afirmou.

O reconhecimento veio por meio de uma matéria que destacou a história de um talentoso artesão, cuja trajetória profissional foi retratada com sensibilidade e profundidade pela jornalista. O Prêmio Sebrae de Jornalismo é uma das principais premiações do setor, reconhecendo o trabalho de jornalistas que promovem o empreendedorismo e o desenvolvimento sustentável no Brasil.

Finalizo meu depoimento com uma mensagem de gratidão, mencionando a importância de Deus em sua caminhada, e agradecendo a todos que torceram por sua vitória. "Gratidão a Deus, ao Sebrae Maranhão pela oportunidade, e a todos que estiveram orando e torcendo por essa conquista", concluiu.

*Tags:* #Gratidão #Vitória #Jornalismo #DeusNoComando #PrêmioSebrae #PrêmioSebraedeJornalismo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!