Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Maranhão: Deputado Bacelar destaca a inauguração da hidrelétrica de Estreito


O deputado Magno Bacelar (PMDB), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, foi à tribuna nesta terça-feira (16), destacou a presença da Presidenta Dilma Rousseff amanhã (17) na inauguração da Usina Hidrelétrica do município de Estreito, que fica entre o Maranhão e Tocantins.

Além da presença da presidenta Dilma Rousseff, a inauguração do complexo contará com a presença do Ministro Edson Lobão e da Governadora Roseana Sarney.

Para Magno, é uma grande honra ter um empreendimento como o da Uzina Hidrelétrica no nosso Estado, que é de suma importância não só para os maranhenses, mas também para todo o Brasil que será beneficiado com a geração de energia.

A Uzina Hidrelétrica de Estreito é uma obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) avaliado em R$ 5 bilhões que visa gerar energia para todo o Brasil. Está localizada no Rio Tocantins, na divisa do Maranhão e Tocantins. Tem uma capacidade nominal instalada de 1.087 MW, sua área de reservatório é de 555 km², incluindo a calha natural do Rio Tocantins (Fonte: Agência Assembleia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!