Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Terça de Desejos e Devaneios..


Depois de uma publicação minha no FB  sobre o meu dia a dia:

 Agora meu nome é TRABALHO e meu sobrenome é HORA EXTRA!
Um amigo me falou: "Não esquece de amar"
Então comecei a pensar:
Amar? Quem? será que é possível amar (homemxmulher) novamente? Será?
E responde:
Tirei essa palavra do meu vocabulário por um tempo, dei ferias para ela... Pelo menos até aparecer um novo amor, daqueles que a gente bate o olho e tudo fica lindo...
Sou 'facimfacim' para apaixonar, mas 'facimfacim' p desapaixonar também.
Metódica, Detalhista,Intensidade e Extremista, PRAZER, meu nome é Geísa!
O meu trabalho tem recarregado minhas forças e me deixado em pé, sem tempo para pensar nas tristezas que passaram, tem me feito pensar muito mais em mim e no que eu quero para viver bem e feliz...
Sei que quando eu encontrar o meu grande amor, ou melhor, quando ele me encontrar, estarei com o coração mais tranquilo e ao mesmo tempo firme nos meus ideais e com certeza a pessoa que quiser está comigo irá dizer: É pra frente é que se anda... e assim, vamos que vamos, juntos conseguiremos alcançar uma parte do que mais desejamos, mesmo que os desejos sejam contraditórios no começo, tudo se renovará e as partes iram se completar...
Será que falei demais? Pensei demais agora... desejos e desejos... Devaneios da Razão x Coração.
Mande sua sugestão... Adoro participações especiais, são quase sempre as melhores, deixam a vida mais intensa...
www.geisabatista.blogspot.com
Hoje eu concluir que: 'A distância ajuda o tempo a trabalhar mais rápido...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!