Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

De volta com Devaneios da RazãoxCoração

Voltando aos poucos!!!

Oi gente,

Desculpe pelo tempo que fiquei sem vir aqui. É que tive alguns problemas pessoais e fiquei meio sem tempo e animo para ficar escrevendo, quem conhece meus textos sabe, que eu costumo sempre compartilhar os sentimentos do dia a dia e sempre tirar coisas boas e lições que a vida nos dá. Como muitos já sabem eu estou trabalhando novamente, novamente em São Luís do Maranhão. 

Estava muito desesperada no começo, o tempo todo ficava achando que iria ter que abandonar meus sonhos por erros do passado, porém Deus me mostrou que sou mais forte e que ele jamais me dará uma cruz que eu não possa carregar.... Eu continuo firme e tenho fé. Estava precisando sair, me libertar um pouco dos problemas, para poder esquecer eles... Estou aprendendo muitas coisas com a vida e vivendo cada dia não mais como fosse o ultimo, mas como sendo o primeiro de uma nova vida. Para quem estava com saudade dos meus textos estão novamente postados, e de hoje em diante viram muito outros... Um super bjão. 

Fiquem com DEUS
Se deliciem nos devaneios da RazãoxCoração 
Geísa Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!