Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Assembléia Legislativa do Maranhão: Deputado Jota Pinto pede construção de ponte sobre o Rio Pericumã


O deputado Jota Pinto (sem partido) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa durante o pequeno expediente, nesta terça-feira (6), para solicitar da governadora do Estado, Roseana Sarney, que tome as devidas providências e determine aos órgãos competentes o inicio da construção da rodovia que liga os trechos entre Bequimão e Cedral, bem como uma ponte sobre o Rio Pericumã que corta os referidos municípios.

“O projeto da ponte sobre o Rio Pericumã já esta pronto, e nós estamos solicitando que se trabalhe logo o projeto desse trecho que vai ser uma MA porque vai ligar um município a outro, porque é Bequimão a Cedral. Portanto, será um benefício de grande importância para aquela Região da Baixada Maranhense”, avisou o parlamentar.

Tal benefício atingirá os locais que pertencem a Baixada, tais como, Guimarães, Mirinzal, Cururupu, Cedral, Porto Rico, Serrano, Apicum-Açu, Bacuri. A construção da ponte de 110 metros trará conseqüências positivas para as os moradores dessas regiões, como por exemplo, o melhoramento da escoação da produção local e a redução da distância considerável que de 100 km passará a ter apenas 32km.

“Você imagina quando você pega ferry boat ali para chegar a Cedral, praticamente são duas horas e meia, e se conseguirmos com a proposta que o governo tem hoje de facilitar este acesso, de Bequimão para Cedral será apenas 32 km. Quer dizer, em meia hora, você estará em Cedral”, explicou o deputado.

Para finalizar, Jota Pinto, destacou sua confiança no trabalho da governadora e, também, como muitos prefeitos já estão aguardando tal benefícios, aproveitou e pediu apoio dos demais deputados para que aprovem sua Indicação, pois considera de grande importância para a Baixada Maranhense (Fonte: Agência Assembleia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o bom andamento deste trabalho, faça sua observação e sugestão. Sinta-se a vontade para comentar. Obrigada!