Leio Jornalismo no seu idioma com Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pensando com meus botões...

A Vida é uma tentativa constante...

Em uma conversa com uma grande amiga...

O que acontece é que o tempo vai fazendo que deixemos de acreditar nas pessoas,  e só o tempo e as situações, até que chega um dia, e você se dá conta que não tem pra onde correr, você simplesmente não acredita em nada mais, é duro, por que a gente cria expectativas e esperança e poe todas nossas energias boas, no momento, na pessoa, mas temos que saber que quase nada é para sempre, que as coisas mudam e que por mais, do fundo do teu coração você queira que seja diferente da situação que estás passando, temos que seguir em frente, em buscar da nossa felicidade, tentando ser feliz, tentando e tentando, a vida é uma tentativa constante.

Graças a DEUS tenho o dom de sempre acreditar no melhor... e mesmo que algo ou alguém me faça não ter esperança, isso só acontece por um certo tempo... Deus me prova sempre o contrario!!!

Bom final de semana a todos!!!
Saudade do meu amor!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Bom dia domingo de sol!!!!!
Bom dia pra você que trabalhou ontem desde cedo!
Bom dia pra você que descansou ontem o dia todo!!
Bom dia pra você que resolveu alguns problemas ontem!
Bom dia pra o pessoal do K2 Rappel... (bom reencontrar vocês, mesmo que rapidola!)
Bom dia pra você que não sai dos meus pensamentos, divirta-se, com moderação!(rs)
Bom dia pra minhas amigas Patrícia Garcês e Solange Andrade Lima....
Bom dia pra os jornalistas Ernesto BatistaSamartony Martins,Rafa LimaFrancília Cutrim, entre outros que encontrei ontem no bloco da imprensa... Bom reencontrar vocês!!!!
Bom dia mamãe Elisabeth Melo Batista...
Bom dia pra você que vai pra praia aproveitar o domingão!!!!(vamos nessa!)
Bom dia a todosssssss

SALMOS 100

Hino de louvor

Salmo de louvor.

Cantem hinos a Deus, o SENHOR, todos os moradores da terra! Adorem o SENHOR com alegria e venham cantando até a sua presença. Lembrem que o SENHOR é Deus. Ele nos fez, e nós somos dele; somos o seu povo, o seu rebanho. Entrem pelos portões do Templo com ações de graças, entrem nos seus pátios com louvor. Louvem a Deus e sejam agradecidos a ele. Pois o SENHOR é bom; o seu amor dura para sempre, e a sua fidelidade não tem fim.

Beijos

domingo, 15 de janeiro de 2012

Muito parecidos...

Somos muito parecidos, de jeitos inteiramente diferentes: somos espantosamente parecidos. E eu acho que é por isso que te escrevo, para cuidar de ti, para cuidar de mim – para não querer, violentamente não querer de maneira alguma ficar na sua memória, seu coração, sua cabeça, como uma sombra escura.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Feliz em 2012

Felicidade Realista
Mário Quintana

A princípio bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos. Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis. Dinheiro? Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica e uma temporada num spa cinco estrelas. E quanto ao amor? Ah, o amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo. Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar a luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito. É o que dá ver tanta televisão. Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista. Ter um parceiro constante pode ou não, ser sinônimo de felicidade. Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com um parceiro, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio. Dinheiro é uma benção. Quem tem, precisa aproveitá-lo, gastá-lo, usufruí-lo. Não perder tempo juntando, juntando, juntando. Apenas o suficiente para se sentir seguro, mas não aprisionado. E se a gente tem pouco, é com este pouco que vai tentar segurar a onda, buscando coisas que saiam de graça, como um pouco de humor, um pouco de fé e um pouco de criatividade. Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar. É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o que nos mobiliza, instiga e conduz, mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. Ela transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormenta e provoca inquietude no nosso coração. Isso pode ser alegria, paixão, entusiasmo, mas não felicidade.

Feliz 2012

 
Quando tudo nos parece dar errado;

Acontecem coisas boas 

Que não teriam acontecido

Se tudo tivesse dado certo.


Renato Russo